evpfIw on Make A Gif, Animated Gifs

Clowns de Shakespeare pelo Mundo!


'Sua Incelença, Ricardo III' em Londrina!

Os Clowns de Shakespeare  estão de volta à Londrina (PR), desta vez para apresentar o espetáculo Sua Incelença, Ricardo III, dentro da programação do FILO - Festival Internacional de Londrina. As apresentações acontecerão no belo Parque do Zerão, nesta sexta (24) e sábado (25), às 19h. A participação está inserida na Mostra Petrobras, patrocinadora de manutenção do grupo, que contempla este festival, um dos mais importantes do país na atualidade. Após Londrina, o espetáculo segue turnê por outros festivais do país, como os festivais de inverno de Ouro Branco (MG), Itabira (MG), Diamantina (MG), São José do Rio Preto (SP), e por aí vai...

 + Teatro! Cia. do Giro em Natal!

Durante esta semana estamos tendo o imenso prazer de receber em Natal a Cia. do Giro, de Porto Alegre. Após realizar um intercâmbio conosco no início da semana, as atividades dos gaúchos na cidade seguem com um workshop sobre a técnica de máscara larvária, na sexta (24), e duas apresentações do espetáculo Larvárias, na Casa da Ribeira, no sábado (25) e domingo (26), às 20h. Retratando aspectos graciosos do cotidiano, surgem as máscaras-larvas em diferentes estados e formas, resultando em um espetáculo de extrema delicadeza e poesia. Mais informações pelo telefone (84) 9100.5352 ou pelo site do grupo, clicando aqui.


+ Cia. de Dança do T.A.M. no Barracão!

Após uma passagem de muito sucesso no Barracão dos Clowns, o espetáculo Rio Cor de Rosa, com a Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão, retorna ao espaço neste fim-de-semana. O espetáculo propõe uma reflexão sobre a questão do sonho a partir do encontro das correntes psicológicas e neurológicas sobre o tema. As apresentações acontecerão neste sábado (25) e domingo (26), às 20h, no Barracão dos Clowns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...