evpfIw on Make A Gif, Animated Gifs

Circuito SuperAção MMA do RN




Em uma parceira entre o SuperAção Eventos e Juçara Figueiredo Produções, nasceu o “Circuito SuperAção de MMA”.
O objetivo é levar atletas de destaque e grandes promessas no cenário brasileiro as cidades do interior dos Estados disseminando a paixão pelo esporte. 
A primeira etapa deste Circuito acontecerá no dia 31 de Maio, na Cidade de Assú com 54.000 habitantes no Rio Grande do Norte, e contará com um card de elevado nível técnico. 

O evento conta com a homologação da Federação de MMA do Rio Grande do Norte (FEMMA) e com o apoio da Band TV, Prefeitura Municipal de Assu e a 89 FM “Nosso interesse é levar ao publico que está fora das grandes capitais um apresentação de grande porte, com uma produção a altura dos grandes eventos já consolidados no cenário da luta com um card que traduza nosso momento no esporte.” diz um dos organizadores, Erivaldo Caicó, responsável por toda a parte técnica do evento. 
SuperAção Eventos atua no Rio Grande do Norte desde 2009 realizando ações simultâneas de entretenimento com foco no esporte, turismo, ações voltadas ao meio ambiente e manifestações culturais prestigiando as regiões contempladas. Juçara Figueiredo Produções possui mais de 35 anos de experiência no mercado, atuou por vários anos no Sudeste do país e esta radicada há 10 anos no Rio Grande do Norte. Idealizadora e produtora do Fest Bossa & Jazz, atuante no mercado de produção cultural e circuitos esportivos por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...