evpfIw on Make A Gif, Animated Gifs

Novidades do Circuito SuperAção de MMA etapa Assú RN


No dia 30 de Maio, SEXTA às 18hr00 na Estação Tx Mossoró, em frente da Telemar acontecerá aberto ao publico a pesagem promocional do evento de MMA. 
O evento em sí acontecerá no dia 31 as 19hr00 no Ginásio de Esportes Arnóbio Abreu em Assu.

A pesagem antes de um evento de MMA é sempre muito esperada pelos fãs. O motivo é a já famosa encarada entre os lutadores. No Olho no olho, fica evidente quando os caras não se bicam. É tensão total. Mas também, será um momento especial em Assu, onde convidamos a comunidade a participar conosco e doar um quilo de alimento não perecível para ser revertido a APAE da cidade.

Além claro de todos terem a oportunidade de tirar fotos, pegar autógrafos com os atletas e nossa dupla de Ring Girls que estarão lá esbanjando toda a simpatia e beleza que lhe são peculiares.


Os organizadores do evento optaram em realizar esta pesagem na rua, aberta ao publico, reforçando seu compromisso de interiorizar o esporte, aproximar o publico dos atletas e reforçar sua posição social, estimulando a população a contribuir com uma causa social.

“Esperamos que o publico esteja presente e seja participativo na doação do alimento, isso mostrará a força do povo do Vale do Assu e sua incomparável solidariedade com o próximo” afirma os organizadores Erivaldo Caicó e Juçara Figueiredo que estão certos que o card do evento traz lutas excelentes ao Assu.  


Serviço: Circuito SuperAção de MMA (etapa Assu) - PESAGEM
Local: Praça da Faculdade
Data 30 de Maio, sexta, as 18hr00
Aberto ao publico 
Social: Levar 1 kg de alimento não perecível – direcionado a APAE

e



Serviço: Circuito SuperAção de MMA (etapa Assu)
Local: Ginásio de Esportes Arnóbio Abreu
Data 31 de Maio, sábado, as 19hr00
Ingressos na 89 FM de Assu e na Banca do Edesio - 1º lote
Preços promocionais : R$ 20,00 arquibancada e R$ 30,00 cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...