evpfIw on Make A Gif, Animated Gifs

Atenção!



Político nenhum me peça 
Net-Amizade 
nesse ano de inleição,,, 
está chegando uma turma 
querendo ser amiga de Gente 
só pq a mídia na web 
é promessa,,, 

Ficam usando a nossa liberdade 
pra sublinhar seus falsos encantos,,,

então tombem na decisão de jogar fora 
tombém os camuflados,,, 

Acorda Galera 
e Desliguem essa corja!



O Anarquismo não é outro regime de governo, 
mas sim um modo de organização social livre e cooperativo.

O Anarquismo, acaba com a organização social onde
um quer sempre mandar no outro. Nele, ninguém é obrigado a fazer nada que não tenha vontade, nem muito menos aceitar pontos de vista divergentes aos seus. Nos regimes de governo, o indivíduo é quem tem que abandonar sua natureza e adaptar-se aos padrões impostos pelos aparelhos de poder, já no Anarquismo não é o indivíduo que tem que se adaptar a sociedade, mas sim a
sociedade que tem que se adaptar ao indivíduo.
O Anarquismo permite que as próprias pessoas decidam os rumos de suas vidas e construam a organização de sua vida social. Só quem sabe o que é melhor para uma pessoa é a própria pessoa. Nele, as pessoas se reúnem em grupos (se quiserem) e decidem entre si o que é melhor para todas.
Essa forma de organização Anarquista chama-se
AUTOGESTÃO. Autogestão, significa AUTONOMIA, ou seja, governo das pessoas por elas mesmas, sem ninguém para liderá-las ou dize-las o que podem ou não fazer. Essa forma de organização faz com que as riquezas produzidas pela sociedade fiquem diretamente nas mãos de quem pertencem, ou seja, seus produtores.
O Anarquismo abre caminhos ainda que as pessoas nadem contra a correnteza, vivendo o Anarquismo do modo que o concebem, seja individualmente, isoladamente ou até mesmo ciganamente. 
A lei da  vida é o amor... mas o amor sob vontade. 
Todo mundo tem direito de viver a vida da maneira que quiser.
O Anarquismo não quer o poder... pois é incompatível com ele. O Anarquismo virá de uma Revolução Social que se dará na base de todas organizações sociais existentes até hoje... ou seja, de uma Revolução que se dará dentro das pessoas. Se as pessoas pararem e decidirem que não mais serão escravas dos governos e que desejam ser livres... a liberdade estará a um passo delas.
Por isso o Movimento Anarquista não compactua com eleições, partidos políticos ou coisas do gênero. Sob o ponto de vista Anarquista, todo aquele que visa o poder sobre seus semelhantes é inimigo da liberdade dos mesmos. Se alguém quer mandar em você, isso quer dizer que quer te privar de tomar decisões sobre sua própria vida... ou seja, esse alguém quer te escravizar.

2 comentários:

  1. Realmente, votar em branco parece ser a melhor opção. Renato, do céu, tu vistes a quantidade de políticos que tem a ficha suja e vão concorrer às eleições? É um absurdo, o nosso país que é tão grande e bonito ter gente tão sem vergonha na cara a tomar as decisões que afectam a vida pública.

    Mesmo que sejamos uma minoria, acho que vou entrar nessa. No passado, me senti inclinado em ser dos verdes, dos vermelhos etc. Hoje, definitivamente não tenho ideologia (decepcionei-me muito, por exemplo, quando soube que a GreenPeace se vendeu, aceitando patrocínio de empresas multinacionais que destroem o meio ambiente, que hipocrisia! Sem falar que o socialismo sonhado originalmente acabou por virar, no socialismo de facto, uma enorme ditadura das massas, um Estado todo poderoso contra a liberdade dos indivíduos).

    Nunca tinha lido isso que acabei de ler agora: "Não é o indivíduo que tem que se adaptar a sociedade, mas sim a sociedade que tem que se adaptar ao indivíduo." Me parece uma proposta social interessante. Será facilmente aplicável?

    Não creio mais em ideologias, nem em grandes utopias. Como eu já disse em textos meus lá na Flor do Sul, não sei se no dia tu lestes, não acredito que podemos mudar o mundo, apenas que podemos mudar a nós mesmos.

    E nessas próximas eleições, não quero não. Não votarei em ninguém. Não é por ser ignorante, até cheguei a pesquisar as promessas fajutas dos candidatos, e decidi não participar dessa palhaçada. Simples assim!

    E, tu lembras ainda o que me disses que íamos fazer no dia da eleição? Caso ainda lembres, aceito o convite.

    ResponderExcluir
  2. http://programero.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html

    Dá uma olhada, amor, que é muito interessante. Bon soir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...