evpfIw on Make A Gif, Animated Gifs

Riccard8 San Martini faz Ti Ti Ti na Globo!

Riccard8 San Martini será grande atração em cenas exclusivas para a nova novela Global!!!





         A participação de Riccard8 e de seu talentoso trabalho como estilista na nova novela de Maria Adelaide Amaral (Ti Ti Ti) que estreia proxima segunda na rede Globo, será gravada dia 15 de julho, (quinta feira) na Praça de Eventos do Natal Shoping - Natal - RN, as 19:00 h!




















Imagem de Sofia - por Thiago Varela.



O estilista Riccard8 San Martini apresentará na novela Ti Ti Ti - 5 vestidos em Alta Costura de sua autoria cedidos pelo acervo da soprano Hilkelia Karen e da M.A.P.A. Produções (responssavel pelo grupo Delicatto)! Os 5 looks trazem o tema "Divas do Sol" (dizem sobre a influencia do Sol na cultura humana, da reação das cores sob sua luz e de como tudo sempre dependeu do sol para brilhar naturalmente)! O make-up é da equipe "CIDA San Martini" e trilha sonora da grande "virgen del Sol" Yma Sumac - mixada por Renato de Melo Medeiros!


As cenas serão gravadas em um evento promovido pela InterTV Cabugi no Natal Shoping, o evento contará com a produção do grande George Azevedo e terá a forma de um concurso, que na novela da Globo simula uma competição com dramas e acontecimentos pertinetes ao texto de Maria Adelaide Amaral, mas na vida real os demais estilistas envolvidos concorrem a uma vaga no N.F.W.!!

+ informações:

Riccard8 San Martini - 84 9999 2296 

Usinaemporium - 84 9953 3430

Penélope - 84 3331 3977


Um comentário:

  1. Queria ter ido ao lançamento do primeiro DVD da Marina Elali, em Natal, há alguns anos atrás.

    Mas certamente que o San Martini também é um grande artista.

    Au Revoir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...